Mark Hoppus confirma que o blink-182 está trabalhando em novo álbum

Em conversa com o site da NME, Mark Hoppus confirmou que o blink-182 está trabalhando em um novo álbum. Travis Barker e Tom DeLonge já haviam falado sobre isso aqui e aqui.

“Na próxima semana, eu vou para Los Angeles para gravar uma iTunes Session e nós já começamos a escrever para o novo disco”, disse o músico, soltando também a informação de que, em breve, os fãs da banda poderão ouvir um EP da banda no projeto do iTunes.

Ainda sobre o disco, o baixista disse que no próximo ano a banda vai tocar na Austrália e que “uma turnê mais longa e um novo álbum não vão acontecer em menos de um ano”.

Hoppus espera providenciar um antídoto para o verão em termos de “novas músicas incríveis”. “Tudo parece meio morto ultimamente, acho que nesse verão ficamos desprovidos de músicas novas que fossem ótimas”, afirmou. Mark ainda comentou sobre o novo disco do Matt & Kim e disse que gostou muito do novo do Mumford & Sons. “Mas além disso, não tivemos mais nada”, desabafou.

Ao falar do Mumford & Sons, Mark lembrou que a primeira entrevista deles na televisão foi em seu programa, A Different Spin (hoje Hoppus on Music).

“Quando eles eram apenas uma banda muito pequena, talvez as pessoas tivessem ouvido ‘Little Lion Man’ e nada mais, eles foram no meu programa”, finalizou.

Fonte: Action182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!