Led Zeppelin - Celebration Day

Led Zeppelin - Celebration Day

Para a alegria de todos, o Led Zeppelin anunciou recentemente o lançamento de Celebration Day, que irá trazer o material gravado no show de retorno da banda, único e histórico, que rolou em 2007.

O trabalho será lançado em DVD/Blu-Ray e também será exibido nas telonas, em cinemas do mundo todo incluindo o Brasil.

E é bom aproveitar a chance de vê-los dessa maneira, já que em uma entrevista coletiva que rolou essa semana, Jimmy Page diz que não vê outra reunião da banda acontecendo:

Eu acho que se houvesse a possibilidade de outros shows, já estaríamos falando sobre eles. Então eu não vejo isso acontecendo.

A entrevista foi marcada por respostas bastante ásperas dos íntegrantes da banda, sendo que Robert Plant já começou a mesma dizendo que muitos ali não eram jornalistas, deixando o clima pesado.

Quando comentado que esse será um grande lançamento, mas que não irá matar a sede daqueles que gostariam de ver a banda ao vivo, ele soltou apenas um “sorry!”, para depois explicar que o show em questão foi sensacional, mas que a responsabilidade de fazer isso quatro vezes por semana é algo completamente diferente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!