Fenway Park no Apple Maps

Fenway Park no Apple Maps

O Fenway Park é um dos estádios de baseball mais tradicionais dos Estados Unidos. Estando localizado em Boston, ele é a casa do Boston Red Sox e além de já ter presenciado alguns dos jogos mais importantes da história do esporte, também é o palco para vários shows grandiosos que se realizam na cidade.

Na última atualização de seu sistema operacional, o iOS 6, a Apple substituiu seu programa padrão de mapas, saindo do Google Maps para um aplicativo próprio, e é lá que Roger Waters foi parar.

Na foto utilizada para representar o local em 3D, o estádio aparece com boa parte da estrutura do mega show The Wall, de Waters, montada para um show na cidade, como é possível ver na imagem acima.

Se você tem um iPhone, iPod ou iPad atualizado com o novo sistema operacional, basta procurar por “Fenway Park” no mapa e navegar através do prédio e da estrutura do espetáculo em 3D.

Recentemente postamos aqui que o show de Roger Waters foi o mais lucrativo do último ano.

Nota do editor: GO RED SOX!!

Fonte: Spinner

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!