Rage Against The Machine - Rage Against The Machine (20th anniversary edition)

Rage Against The Machine - Rage Against The Machine (20th anniversary edition)

No próximo dia 10 de Novembro, o disco de estreia do Rage Against The Machine, homônimo e histórico, irá completar 20 anos de seu lançamento.

Para celebrar a data, a banda e a sua gravadora anunciaram o lançamento de uma edição mega especial do álbum. Com versões apenas em CD, LP ou uma caixa contendo ambos mais 2 DVDs, encarte de 40 páginas e pôster, o álbum traz uma nova capa que mostra o cenário todo da foto utilizada na primeira versão.

A foto em questão traz o suicídio de um monge vietnamita em forma de protesto e você pode saber mais detalhes sobre essa história clicando aqui.

A versão em vinil do disco já pode ser encontrada em pré-venda aqui.

Esse ano foi lançado no Brasil o livro Rage Against The Machine – Guerreiros do Palco, via Edições Ideal e com tradução de Tony Aiex. Você pode garantir a sua cópia clicando aqui.

As várias opções diferentes de caixa, discos e LPs podem ser encontradas aqui em detalhes.

Recentemente o baixista da banda, Tim Commerford, disse que a banda “talvez” esteja trabalhando em um novo disco, o sucessor de Renegades, de 2000.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!