Austin City Limits Music Festival

Austin-City-Limits-Music-Festival

Ontem a gente postou por aqui que os festivais de música estão arrecadando como nunca esse ano. E esse aqui é mais um deles.

Austin City Limits Music Festival acontece há cinco anos na cidade de Austin, no Texas. Essa festa dura aproximadamente três dias e reúne mais de 130 bandas em oito palcos diferentes espalhados pelo Zilker Park. Na edição desse ano, nomes como Red Hot Chili Peppers, Alabama Shakes, Jack White, Florence and The Machine e Neil Young and Crazy Horse são algumas das apresentações garantidas.

Só que agora que você realizou que isso não vai acontecer no Brasil e que você não vai conseguir ir até o Texas pra passar o feriado né? Então, a boa notícia é que você vai poder acompanhar todos os shows pelo canal oficial do festival no Youtube! No endereço http://www.youtube.com/aclfestival você confere a programação completa dos shows, o teaser do festival desse ano (que você também vê abaixo) e os horários de cada apresentação, para se programar direitinho.

Agora, se você ainda não tinha nenhum programa para o feriado, com certeza arranjou.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!