Glastonbury 2013: festival tem ingressos esgotados em tempo recorde

Os ingressos para o festival Glastonbury 2013 se esgotaram em tempo recorde neste sábado (7 de Outubro). Em apenas uma hora e quarenta minutos, todas as entradas para o festival foram vendidas. De acordo com a organização, haverá revenda em abril (de bilhetes cancelados) para os que não conseguiram comprar.

Em entrevista recente à NME, Emily Eavis – uma das organizadoras do evento – disse que neste ano o sistema havia sido pensado para garantir eficiência aos consumidores. “Tudo o que posso dizer é que fizemos de tudo para termos rapidez e não deixarmos pessoas penduradas em linhas telefônicas por horas”, relatou.

Através da página da revista no Facebook, no entanto, diversos leitores protestaram contra a ineficácia do sistema apresentado para a compra dos ingressos – relatando inclusive diversas quedas do site responsável pelas vendas.

O Glastonbury é o principal festival do verão no Reino Unido e deu uma pausa neste ano por conta dos Jogos Olímpicos de Londres. As atrações para o evento ainda não foram confirmadas. Boatos dão conta de que bandas como Stone Roses e Radiohead devem pintar no line-up.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!