GreenFest Brasil é cancelado

GreenFest Brasil é cancelado

No início da manhã, o jornalista José Norberto Fleschcomentava no Twitter o possível cancelamento do GreenFest Brasil. Gabriel Simas, uma outra fonte de shows no Brasil, também escreveu sobre o fato citando bandas que ainda iriam ser confirmadas no evento. E uma hora atrás, o Facebook do evento confirmou tudo.

“Informamos que o GreenFest Brasil em Curitiba, previsto para acontecer do dia 09-11 de novembro deste ano, foi cancelado. O GreenFest é um festival, que celebra a sustentabilidade em três vias: música, debates e venda das novidades do mercado sustentável, já acontece há dez anos nos EUA e Europa, e em seu primeiro ano no Brasil, Curitiba havia sido a cidade escolhida.”, diz o comunicado na rede social do festival. O comunicado ainda explica como as pessoas que compraram ingressos podem receber seu dinheiro.

No final do mês passado, publicamos que o evento havia confirmado o Planet Hemp, Run D.M.C., Korn, Jamiroquai e outras atrações. E de acordo com o Twitter do Gabriel Simas, o festival ainda teria Gym Class Heroes, Colbie Caillat e Train.

Este é mais um festival de música que não vai acontecer este ano. O SWU, que faria um anúncio no dia 13 de Julho, também teve sua edição de 2012 cancelada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!