Morrissey diz que Ramones são horríveis

Morrissey diz que Ramones são horríveis

Recentemente postamos aqui que Morrissey, há alguns bons anos, postou uma resenha sobre os Ramones na revista Melody Maker, dizendo que eles eram horríveis e que tinham uma legião cega de seguidores.

Agora ele comentou a respeito da resenha que fez e não apenas se arrependeu do que escreveu, mas elogiou muito a banda punk de Nova York.

Quando eu importei o disco do Ramones, eu fiquei com raiva e inveja porque achei que eles tinham tirado o New York Dolls do mapa. Eu estava 100% errado. Três dias depois de escrever esse artigo sobre os Ramones, eu percebi que meu amor pela banda seria para todo o tempo. E é assim. Se o Ramones estivesse vivo hoje em dia, eles seriam a maior banda do mundo. Demora 30 anos para o mundo se ligar né? Quero dizer, veja a pobre Nico. Todo adolescente moderno parece amar a Nico agora, mas quando ela estava viva, não conseguia comprar nem um colchão decente.

Recentemente Morrissey foi notícia pois se viu envolvido em fortes boatos sobre uma possível volta do Smiths.

Fonte: Punknews

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!