Black Drawing Chalks libera discografia de estúdio para download gratuito

Desde segunda-feira, 01 de Outubro, a banda brasileira de stoner rock e hard rock que mais tem tomado conta da internet é a Black Drawing Chalks, de Goiânia, que, enfim, lançou seu 3º e aclamado disco de estúdio.

Depois de ter extasiado fãs e a crítica ao liberar para audição No Dust Stuck On You, o quarteto, formado atualmente por Victor Rocha (guitarra e vocal), Douglas de Castro (bateria), Denis de Castro (baixo) e Edimar Filho (guitarra), resolveu celebrar a ótima receptividade do álbum e disponibilizou toda a sua discografia de estúdio para download gratuito.

Esse presentão pode ser adquirido através do novo site do grupo, que também conta com download gratuito de papéis de parede e informações sobre os próximos shows que a banda fará para promover o novo material e relembrar hits como “My Favorite Way“, de 2009.

No Dust Stuck On You, que faz parte da nossa lista de 20 discos que você deveria ouvir em Outubro, traz 15 faixas e diversas participações especiais e de peso. Para maiores detalhes, clique aqui.

Em tempo, o Tenho Mais Discos Que Amigos! lembra o quanto é importante você apoiar os artistas que gosta e que fazem um trabalho justo. Por isso, fica a dica: os 3 discos de estúdio da banda (Big Deal, de 2007; Life Is A Big Holiday For Us, de 2009 e No Dust Stuck On You, de 2012) e também seu registro ao vivo (Live in Goiânia, de 2011) estão à venda através do site blackdrawingchalks.com.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!