Detalhes do novo disco do Funeral for a Friend

Os fãs do Funeral For a Friend já podem comemorar. A banda divulgou a data de lançamento de seu próximo álbum. Conduit, sexto disco da carreira da banda e primeiro com o novo baterista Pat Lundy, chega às lojas no dia 28 de Janeiro de 2013. O trabalho contou com produção de Romesh Dodangoda e terá seu primeiro single, que recebeu o nome de “Best Friends and Hospital Beds“, lançado oficialmente no dia 12 de Novembro. O clipe da canção será liberado na próxima semana.

O vocalista Matthew Davies-Kreye declarou que Conduit fala sobre as experiências vividas por quem está em uma banda:

Cinco pessoas no palco, um canal para a mensagem e a música, fornecer isso para quem quer ouvir, ser parte integrante de qualquer coisa que façamos e se envolver. É simplesmente sobre passar a mensagem. Depois de ser membro de um grupo por mais de 10 anos, a gente vê o quanto afetamos as pessoas que se importam com nosso som. Seja com as letras ou qualquer outra coisa, essas músicas ultrapassam o que somos e se tornam  algo especial para um monte de gente. Eu sei que soa arrogante, mas é assim que nos sentimos quando encontramos as pessoas que curtem a nossa banda e tratam essas canções com muito amor e respeito. Isso enlouquece a gente constantemente.

Fonte: Funeral For A Friend BR

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!