The Gaslight Anthem

The Gaslight Anthem

Os rapazes do Gaslight Anthem estiveram na KROQ para participar do programa The Furious 5 At 9 e lá eles fizeram uma performance acústica de “45” além de comentar o recente episódio onde Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, se revoltou no palco, xingou os organizadores de um evento e quebrou sua guitarra em várias partes.

Brian Fallon, líder da banda, disse:

Eu não achei que foi um descontrole, eu estava esperando algo totalmente enlouquecido, não foi tanto assim.

Quando a radialista fala sobre os xingamentos, ele continua:

Mas é isso que as pessoas fazem quando elas se esquentam, é isso que as pessoas fazem quando ficam putas, elas usam palavrões demais. Mas ele fez o que qualquer um faria. Se eu fosse ele, e alguém estivesse apontando um sinal gigantesco dizendo que eu só tenho mais um minuto pra tocar no meio de uma música que levaria mais de um minuto, eu ficaria irritado. Eu só não teria enlouquecido.

A radialista comenta então que talvez BJ estivesse tendo um mal dia, e Fallon diz:

É isso mesmo. Você nunca pode julgar o que alguém faz em público porque você não faz ideia do que aquela pessoa passou e quais são as circunstâncias por trás daquilo. Ele pode ter tido o pior dia de sua vida. E sabe, da última vez que eu olhei, aquele era Billie joe da banda de punk rock, Green Day, e nossa, um punk rocker teve uma atitude raivosa? Que surpresa!

Ele quebrou a guitarra no palco? É isso que punk rockers deveriam fazer!

Você pode assistir à entrevista e à performance de “45” clicando aqui.

Em outra notícia relacionada, logo abaixo você pode ver a banda tocando outro single do seu aclamado novo disco de estúdio, Handwritten, chamada “Here Comes My Man”, logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!