DVD Laja 100

DVD Laja 100

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso sabe como é difícil manter uma gravadora independente no Brasil, lançar várias bandas diferentes, divulgá-las e promover o som dos artistas com quem trabalha.

O lance é que Fabio Mozine, dono da Laja Records, não tem o mínimo de bom senso, e muito por conta disso, chegou à incrível marca de 100 lançamentos pela gravadora.

Para comemorar o grande feito (impressionante para gravadoras de quaisquer portes), ele lançou um DVD apropriadamente chamado Laja 100 que conta através de relatos, vídeos antigos, palavreado chulo, “cenas de bumbum, gente fazendo merda e fotos da merda em si” e uma narração em Portunhol como esse selo do Espírito Santo tornou-se um dos mais importantes do país.

Bandas como Mukeka Di Rato, Discarga, Merda, Leptospirose, DFC, I Shot Cyrus, Boom Boom Kid, Skate Aranha e tantas outras aparecem em cenas que você, definitivamente, não irá esquecer.

Em parceria com o selo estamos sorteando uma cópia do DVD, e para concorrer siga os passos abaixo:

  • Dê um “Curtir” na fanpage do TMDQA! no facebook aqui e da Laja aqui
  • Clique aqui para ir até a aba de promoções do TMDQA!, encontre a promoção do Laja 100
  • Clique em “Quero Participar”
  • Pronto!

A promoção vai até o dia 09/10.

Boa sorte a todos!

DVD Laja 100 DVD Laja 100

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!