Tela de celular com Instagram e logotipo
Foto do logotipo do Instagram via Shutterstock

Não é mistério pra ninguém que conhecer os melhores truques e práticas das mais diversas plataformas de Internet é um verdadeiro desafio.

Como lançar sua música no Spotify? Que conteúdo funciona melhor no Facebook? Qual deve ser a minha estratégia para o Instagram?

Todas essas perguntas são bastante comuns para quem quer ver seu trabalho celebrado e difundido nas redes sociais e na principal plataforma de streaming do planeta, e nós temos uma boa novidade para você!

Curso Music Marketing

Trata-se do curso Music Marketing, oferecido pela Escola Música & Negócios em parceria com o Instituto Gênesis da PUC-Rio.

Em formato híbrido, com abertura e encerramento presenciais e aulas EAD, o curso tem uma grade espetacular que conta com profissionais brasileiros de empresas como Spotify, META, ByteDance (TikTok), YouTube e mais.

Entre os professores, estão Roberta Pate (Head of Markets Strategy LATAM no Spotify), Fernanda Bas (Music Label Partnerships na Meta), Luiz Eduardo Garcia (ex-Grupo Globo e Som Livre), Fernando Gabriel (Fundador da STRM), Caroline Steinhorst (sócia-diretora da b+ca), Thiago Hiroshi (Gerente de Music Partnership na ByteDance), Sandra Jimenez (Head of Music LATAM no YouTube) e Mariana Naegeli (Agência Macchina), entre outros.

Cupom de Desconto

O TMDQA! descolou um cupom de desconto de 25% para as matrículas no curso.

É só acessar o link de inscrições clicando aqui e usar o cupom TMDQA25.

Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!