Neil Young & Crazy Horse convida Foo Fighters e The Black Keys para tocar clássico
 

Neil Young & Crazy Horse convida Foo Fighters e The Black Keys para tocar clássico

O lendário projeto Neil Young & Crazy Horse se apresentou no último sábado, 29 de Setembro, em Nova York, no Central Park, para ajudar na campanha que busca conscientizar a população do mundo inteiro a respeito da pobreza global.

Embora o show, que ocorreu durante o Global Citizen Festival, tenha durado cerca de 1 hora e 16 minutos, ele não contou com músicas do comentado e elogiado álbum Americana, lançado pela banda em Junho deste ano.

Entretanto, essa não foi a única surpresa que Neil Young e companhia prepararam para a apresentação de sábado. A banda convidou membros de outras duas grandes participantes do evento, Foo Fighters e The Black Keys, para tocar a clássica “Keep On Rockin’ In The Free World“, que encerrou o concerto.

Abaixo, confira o show na íntegra e o setlist que empolgou o público nova-iorquino.

Em tempo, aproveitamos para avisar que o Foo Fighters realizou no festival sua última apresentação antes de tirar merecidas férias e que a mesma pode ser vista aqui.
Já a dupla Black Keys está a todo vapor. Nesta segunda-feira, 01 de Outubro, seu nome foi confirmado no line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2013, que ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de Março, em São Paulo.

Setlist:

01. “Love and Only Love”
02. “Powderfinger”
03. “Born In Ontario”
04. “Walk Like A Giant”
05. “The Needle And The Damage Done”
06. “Twisted Road”
07. “Fuckin’ Up”
08. “Keep On Rockin’ In The Free World”