Assista ao último show do Foo Fighters com a turnê Wasting Light

Assista ao último show do Foo Fighters com a turnê Wasting Light

No sábado passado, 29 de Setembro, aconteceu o Global Citizen Festival, no Central Park, em Nova York, que contou com nomes como Black Keys e Neil Young & Crazy Horse, conforme o Tenho Mais Discos Que Amigos! mencionou aqui.

Quem também participou do evento, que busca conscientizar a população do mundo inteiro a respeito da pobreza global, foi o sempre explosivo Foo Fighters, que aproveitou a ocasião para se despedir dos palcos antes de sair para curtir merecidas férias.

Fora o guitarrista Pat Smear, que ainda não deu notícias sobre seus planos, os membros da banda aproveitarão esse tempo para focar em projetos paralelos, de acordo com nossos amigos e parceiros do fansite Foo Fighters Brasil.

Seguindo os passos do guitarrista Chris Shiflett, que gravou mais um disco solo (talvez seja lançado sob o nome Chris Shiflett & the Dead Peasants), o baixista do grupo, Nate Mendel, já começou a gravar seu álbum e, provavelmente, o baterista Taylor Hawkins entre no clima e também vá para o estúdio registrar algo seu. Já o “chefão”, Dave Grohl, voltará para a edição do documentário sobre o lendário estúdio californiano, Sound City.

Enquanto os projetos não veem a luz do dia e a banda não volta aos palcos, curta na íntegra a apresentação no Global Festival 2012.

01. “Times Like These”

02. “All My Life”

03. “My Hero”

04. “Learn to Fly”

05. “Arlandria”

06. “These Days”

07. “Walk”

08. “Best of You”

09. “Everlong”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!