Produtora anuncia três shows do KISS no Brasil

Produtora anuncia três shows do KISS no Brasil

E estamos vivendo aquele momento novamente!

O KISS não apenas está de disco novo prestes a ser lançado na praça, mas também vem ao Brasil para uma série de shows de divulgação justamente de Monster, o novo álbum.

Aproveitando o novo trabalho e já que a banda vem até o nosso país, trazemos uma lista feita pela Noisecreep com as 10 melhores músicas obscuras da banda. São aquelas que estão entre grandes clássicos de um disco de sucesso ou em álbuns que repercutiram menos mas que merecem destaque.

Sendo ou não fã da banda, vale a pena dar uma conferida e é só clicar aqui.

Em outra notícia relacionada, Paul Stanley, líder do grupo, disse que não dá credibilidade alguma para músicos e artistas que comentam sobre política na mídia:

É um absurdo que uma celebridade possa falar a respeito de economia ou política sem a justificativa de um grande álbum ou um filme. Não é para denigrir Gene [Simmons, seu colega, que tem falado sobre política abertamente], mas eu acho que ele é parte de um sintoma do absurdo de ver alguém na televisão cujo único critério para estar lá é o sucesso em um campo totalmente diferente daquele sobre o que está sendo perguntado.

Com as eleições Presidenciais rolando a todo vapor nos Estados Unidos, declarações desse tipo estão se tornando cada vez mais comuns, e ainda veremos mais algumas delas pela frente até que o novo Presidente dos Estados Unidos (ou o mesmo) seja eleito.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!