Billie Joe (Green Day) e Richie Sambora (Bon Jovi) no iHeartRadio Music Festival
(Foto por Isaac Brekken/Getty)

Em conversa com a Rolling Stone, Richie Sambora, guitarrista do Bon Jovi, disse que não lembrava de ter tocado com o Green Day e nem do que aconteceu na ocasião.

Sambora falou sobre isso justamente pelo fato de Billie Joe ter dito no mês passado que o Bon Jovi foi a pior banda com quem o trio já dividiu o palco. Billie disse que não ficou impressionado com o grupo e que eles não eram divertidos.

“Não tenho ideia do que aconteceu, eu não lembro de quando eles abriram para nós”, disse Richie rindo para a Rolling Stone durante o iHeartRadio Music Festival e completou: “Ou eu estava incapacitado no momento ou eu realmente não me lembro disso. Eu peço desculpas se ele teve um momento ruim”.

Como é possível ver na foto acima, os dois se encontraram nos bastidores do festival em que o vocalista do Green Day xingou a produção e quebrou sua guitarra no palco.

Na foto, é possível ver que Billie Joe está segurando uma garrafa de alguma bebida que alterou seu comportamento naquele dia. No dia seguinte ao acontecido, a produção da banda soltou uma nota sobre o problema com álcool que o músico está enfrentando.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!