Pure Love é o novo projeto de Frank Carter

Pure Love é o novo projeto de Frank Carter

Quando Frank Carter deixou o Gallows, o motivo divulgado foi a boa e velha desculpa de “diferenças criativas”. E, a julgar pela nova banda do ex-vocalista, parece que é verdade. Seu novo projeto, intitulado Pure Love, foge completamente do som que ele fazia com seu ex-grupo.

Pure Love é um projeto rotulado como rock alternativo em que Carter se juntou a Jim Carroll, ex-Hope Conspiracy e atual Suicide File, para explorar um novo tipo de som. O vocal gritado, da época do Gallows, deu lugar a uma voz limpa que, provavelmente, poucos imaginariam Carter fazendo.

Formado logo após Carter sair do Gallows, o Pure Love já lançou 3 vídeos de músicas que estarão no primeiro disco dos caras. Anthems tem previsão de lançamento para Fevereiro de 2013 via Vertigo Records.

É óbvio que os fãs mais radicais do Gallows vão amaldiçoar o novo projeto de Frank Carter. Particularmente, eu gostei. Tire suas conclusões conferindo logo abaixo os 3 singles lançados pelos caras até agora.

Em tempo, a ex-banda de Carter lançou neste mês seu bem recebido álbum homônimo, o 3º da carreira do grupo que agora conta com Wade MacNeil, do Alexisonfire, nos vocais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!