White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 05

White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 05
Em 1995 muitos álbuns que marcaram minha vida de adolescente revoltado foram lançados. Já falei não há tanto tempo assim do Draconian Times do Paradise Lost (que comprei em uma maravilhosa versão em vinil duplo vermelho com capa gatefold e qualidade de som altíssma). Agora pude realizar mais um dos meus nanosonhos em termos de consumismo de vinis: comprei o álbum Astro Creep: 2000 do White Zombie.
Lançado obviamente no místico ano de 1995, o disco é considerado por muitos o segundo álbum do White Zombie (depois do La Sexorcismo…, lançado em 1992) e traz em sua composição a mistura de música industrial com uma espécie de metal pesado (muito pesado) e ritmado. Os vocais de Rob Zombie nesse álbum são carismáticos e agressivos sem ainda terem caído nas repetições de sua carreira solo (critico, mas adoro seus discos).
Essa nova versão em vinil vem com 180g em um disco de 33rpm, 12”. O maravilhoso encarte da versão em CD (não conheço o encarte da primeira versão em vinil) foi bem resumido e, o Music On Vinyl perdeu a chance de fazer um lindo gatefold com a arte do álbum. De qualquer forma, enche os olhos retirar da capa/envelope um vinil verde-transparente-com rajados em verde forte. Realmente bonito.
A qualidade de som desse álbum no formato vinil é indiscutível. Sonoridade impecável, timbres gordos e pesados fazendo com que detalhes que não eram notados no CD fiquem claros. Se você apreciava o peso da versão em CD, essa versão em vinil causará-lhe dores constantes nas vértebras cervicais de tanto bater cabeça!
Com a dificuldade da compra internacional dos tão amados discos de vinil (a demora para receber é tão grande que costumo receber vinis empenados constantemente), optei por escolher  lojas nacionais que trabalhassem com a venda dos discos cobrando valores justos.
Depois de alguns problemas encontrados em compras com algumas lojas (que cobram preços muito altos por versões desgastadas de alguns álbuns), efetuei boas compras com o Marcelo Pessutto, a quem quero agradecer pelo ótimo trabalho e profissionalismo, enviando-me essa versão limitada do álbum.
Seguirei, sempre que possível, indicando bons lugares para se conseguir as melhores compras em vinil.
White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 03White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 04
White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 02
White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 01
White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 05
White Zombie Astro Creep 2000 Vinyl Repress 06

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!