Awakened, sexto disco da carreira do As I Lay Dying, chegou às lojas nesta terça-feira (25). No entanto, o álbum também foi disponibilizado através de streaming gratuito e pode ser ouvido aqui.

O novo trabalho contou com produção de Bill Stevenson, que produziu bandas como NOFX, Hot Water Music, Rise Against, entre outros. Em uma recente entrevista falando sobre Awakened, o guitarrista Nick Hipa, declarou:

Eu não posso dizer que no disco há alguma coisa que vá chocar as pessoas. Quer dizer, o trabalho soa como algo do As I Lay Dying. Fico orgulhoso pois sinto que essas são as melhores 11 canções que já fizemos. É um álbum muito bem escrito, é rápido, é porrada o tempo todo. Não tem enrolação, então os fãs vão pensar: “Cara, isso foi rápido. Eu posso ouvi-lo mais uma vez.” Mas isso é só a minha opinião. Espero que os fãs também percebam tudo isso no disco.  

O grupo segue em turnê europeia com o Trivium, Caliban e Upon a Burning Body. Em seguida, eles fazem uma série de shows pelos Estados Unidos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!