Color Me Obsessed: A Film About the Replacements

Color Me Obsessed: A Film About the Replacements

Considerada uma das bandas mais influentes de rock alternativo, o The Replacements se destacou ao mesclar o punk rock com rock clássico e pop rock, sem vergonha e com muita qualidade. Fundada em 1979 e tendo como líder o talentoso Paul Westerberg, este quarteto de Minneapolis impactou a cena e agradou os fãs de rock em geral até o fim do grupo, em 1992.

A prova disso é o lançamento de Color Me Obsessed: A Film About the Replacements. Dirigido por Gorman Bechard, a lista de fãs influentes que falam sobre o grupo neste documentário é longa. Músicos de bandas como Husker Du, Babes in Toyland, The Decemberists, The Hold Steady, Archers of Loaf, Titus Andronicus e Goo Goo Dolls, os escritores Jack Rabid, Legs McNeil, Robert Christgau, Jim DeRegotis e Greg Kot, além dos atores George Wendt, Tom Arnold e Dave Foley, são algumas das personalidades que falam sobre a importância do The Replacements.

Para maiores informações, basta acessar o site do documentário. Se você não conhece a banda, não perca tempo. Confira abaixo o trailer e dois clipes dos caras.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!