Led Zeppelin - Celebration Day nos cinemas

Led Zeppelin - Celebration Day nos cinemas

Como você viu aqui, o Led Zeppelin anunciou na semana passada que irá lançar Celebration Day, filme que sairá em DVD e nos cinemas com um show de reunião da banda feito em 2007 onde 20 milhões de pessoas se interessaram por um ingresso mas apenas 18.000 delas tiveram a sorte de conseguir um deles.

Hoje a banda fez o lançamento oficial do trabalho em Londres com uma coletiva de imprensa, e como não poderia deixar de ser, foi perguntada sobre possíveis novos shows.

Jimmy Page fugiu à pergunta com outra, questionando se os ali presentes haviam gostado do filme. O jornalista que havia feito a pergunta insistiu por uma resposta e então Robert Plant respondeu que isso seria “kiss and tell”, uma expressão que pode tanto significar uma informação exclusiva em primeira mão quanto relacionar à prática comum de jornalistas Britânicos de invadir as vidas de celebridades.

De qualquer forma possíveis shows não foram negados e quem sabe as 19.982.000 milhões de pessoas que ficaram de fora há 5 anos terão uma nova chance de ver as lendas ao vivo.

O Brasil está na programação de países onde o filme será exibido, e assim que tivermos mais detalhes, postaremos por aqui.

Fonte: NME

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!