Graveola e o Lixo Polifônico< estreia show no Rio de Janeiro

Graveola e o Lixo Polifônico< estreia show no Rio de Janeiro

Demorou para acontecer, mas, finalmente, o conjunto mineiro, Graveola e o Lixo Polifônico, leva sua atual turnê para os solos cariocas neste mês de Setembro, antes de apresentá-la ao público europeu, em Outubro.

Formada por Luiz Gabriel Lopes (voz e guitarra), José Luís Braga (voz e violão), Bruno de Oliveira (baixo), Flora Lopes (percussão), Juliana Perdigão (clarinete e voz) e Yuri Vellasco (bateria), a banda tocará no Espaço Cultural Municipal Sergio Porto, no bairro Humaitá, na próxima sexta-feira, dia 28.

O grupo promete fazer performance de diversas canções de seu terceiro disco de estúdio e o mais recente, Eu Preciso de um Liquidificador, lançado de forma independente em 2011.

Com fortes influências de Mutantes e Los Hermanos, a sonoridade do conjunto também passeia por ritmos que vão desde o samba ao pop rock.
Eu Preciso de um Liquidificador é um álbum que prende a atenção logo no início e que traz letras que mais parecem ser poesias. Além disso, é perceptível todo o cuidado e toda a dedicação que o grupo teve ao fazer esse belo álbum. Nós, do Tenho Mais Discos Que Amigos!, indicamos.

Abaixo, confira maiores informações sobre o serviço do evento supracitado.

Data: 28 de setembro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 21 horas
Local: Espaço Cultural Municipal Sergio Porto
Telefone para informações: (21) 2535-3846
Endereço: Rua Humaitá, 163 – Humaitá – Rio de Janeiro
Classificação etária: Livre
Capacidade da sala: 200 lugares
Preços: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia entrada). *Estudantes, Professores da Rede Pública do Município do RJ e maiores de 60 anos são beneficiários de desconto de 50%, de acordo com as leis vigentes que regulamentam tal benefício.
Funcionamento da Bilheteria: De 4ª a 6ª, a partir das 17h. Sábados e domingos, a partir das 14h.
Forma de Pagamento: Dinheiro
Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais em cadeira de rodas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!