The Gaslight Anthem se prepara para compor músicas e  testá-las ao vivo

E o quarteto de Nova Jersey mais comentado dos dias de hoje, The Gaslight Anthem, não para quieto e não deixa escapar nenhum momento de sua fase atual, a que deixou seu nome mais evidente.

No dia 24 de Julho deste ano, o grupo de Brian Fallon lançou o seu aclamado 4º álbum de estúdio, Handwritten, e, apesar de tal acontecimento, tudo indica que seu sucessor não irá demorar para ficar pronto.

Aproveitando a inspiração adquirida a cada show, Fallon revelou que pretende trabalhar em novíssimas faixas durante a explosiva turnê com Rise Against e Hot Water Music – que começou dia 10 de Setembro e vai até dia 7 de Outubro – na qual deve ainda apresentar parte do material composto. Nós iremos compor músicas nessa turnê, nos preparando para o que virá depois. Se você não agarrar a oportunidade, você irá perdê-la, foi o que eu ouvi. Será ótimo poder tocar ao vivo várias dessas novas faixas para vocês nos Estados Unidos. Nossos setlists estão cheios de músicas novas, mas também tocaremos algumas bem antigas para compensar, contou o músico.

Enquanto as novas faixas não são divulgadas, clique aqui e confira o livreto digital com toda a arte do álbum Handwritten, cujo belo videoclipe da faixa-título pode ser visto logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!