Beach Boys podem gravar novo álbum

Beach Boys podem gravar novo álbum

Os Beach Boys fizeram a alegria de muitos fãs órfãos de novidade da banda em 2012. Para comemorar seus 50 anos de existência, todos os integrantes originais se reuniram para lançar um novo álbum e fazer uma turnê de aniversário. Mas, até pouco tempo, os setentões ainda não tinham discutido muito o futuro da banda.  Até que Brian Wilson deu uma declaração para deixar todo mundo feliz. Durante uma entrevista na terça-feira (18/09), Wilson falou o seguinte:

Eu não me importaria em me reunir com Mike Love e os caras e fazer um excitante álbum de rock’n roll. Eu tenho certeza que logo no próximo ano nós estaremos prontos para fazer rock.

Wilson não é o único que parece estar empolgado com a ideia de fazerem mais músicas juntos. Quando perguntados se seus trabalhos solos não os impediria de lançarem algo juntos, Al Jardine, guitarrista do grupo disse que “os Beach Boys são o que há. Eu não estou interessado nessas outras coisas (trabalhos solos)”.

Parece que os 50 anos não cansaram os caras, pelo contrário, os deixaram mais empolgados para trabalharem juntos por mais quantos anos vierem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!