Evanescence deve fazer uma longa pausa após os shows de Novembro

Evanescence deve fazer uma longa pausa após os shows de Novembro

Amy Lee, vocalista do Evanescence, disse que a banda deve fazer uma longa pausa após os shows no Reino Unido no mês de Novembro.

Em entrevista a NME, Amy disse que precisa descansar um pouco para poder começar a escrever músicas para o sucessor de Evanescence, lançado no ano passado.

“Eu estou pensando que nós faremos uma pausa primeiro. Eu não tenho certeza do que faremos depois. Ao final de uma longa turnê você precisa colocar sua cabeça em ordem. Eu acho que ao final nós faremos uma pausa por um tempo”, disse a vocalista.

A reportagem perguntou também se a pausa seria tão longa quanto a que a banda fez entre o segundo e o terceiro disco – cinco anos. Lee respondeu que esse tipo de intervalo não é algo ruim e também não sabe quando o próximo álbum será feito e lançado.

Sobre o restante dos membros do Evanescence, Amy disse que todos farão suas próprias coisas. “Eles são talentosos e ficarão bem”, finalizou.

O último show da atual turnê da banda será na Wembley Arena, em Londres, no dia 9 de Novembro.

Em Outubro, o Evanescence faz cinco shows no Brasil: dia 4 no Pespi On Stage, Porto Alegre, dia 06 na HSBC Arena, Rio de Janeiro, dia 07 no Espaço das Américas, São Paulo, dia 11 no Chevrolet Hall, Recife, e dia 13 no Ceará Music Festival, Fortaleza. Todos os shows com a participação do The Used.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!