Diversas bandas lançaram novos vídeos para divulgar seus trabalhos mais recentes. Confira abaixo esses clipes!

The Aquabats

A banda gravou um vídeo em um recente show realizado de graça na cidade de Irvine, Califórnia. A música escolhida foi “Poppin’ a Wheelie!” do álbum lançado em 2011, o Hi-Five Soup!. Além de cenas da banda tocando, há também a participação dos fãs.

The Used

Os norte-americanos de Utah acabaram de lançar o clipe de “Put Me Out”, terceiro single do álbum Vulnerable, lançado em março deste ano. O The Used está com uma turnê agendada no Brasil como banda suporte do Evanescence no mês de outubro. Confira mais detalhes aqui.

The Kills

Alison Mosshart e Jamie Hince continuam divulgando o álbum Blood Presures, lançado em 2011. Dessa vez, a dupla gravou um vídeo para a canção “Wild Charms”. O clipe é bem curto e mostra apenas Jamie  cantando, fumando e bebendo.

The Bouncing Souls

O quarteto de Nova Jersey acabou de lançar o vídeo de “Coin Toss Girl”, música retirada do nono álbum de estúdio da carreira da banda, o Comet, lançado em junho deste ano.

Lynyrd Skynyrd

O primeiro single do mais novo álbum do Lynyrd Skynyrd é a faixa “Last Of A Dyin’ Breed”, que dá nome ao 13º disco da carreira da banda. O álbum foi lançado no dia 21 de Agosto.

Antillectual

“Future History” é a música que dá nome ao próximo EP dos holandeses do Antillectual. O vídeo foi gravado durante os ensaios da banda. O EP será lançado no dia 28 de Setembro e terá duas músicas novas e duas músicas bônus.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!