Vocalista do Green Day fala que Bom Jovi foi a pior banda com quem já tocaram

Billie Joe Armstrong ficou em uma situação delicada recentemente. Durante uma entrevista para a Kerrang!, foi perguntado ao vocalista do Green Day qual a pior banda que já dividiu o palco com o trio. Ele então confessou que foi o Bon Jovi. Billie Joe falou que não ficou impressionado com o grupo e que eles não são divertidos. Já a melhor, segundo eles, foi o The Hives.

O frontman também contou qual foi o rumor mais engraçado que ouviu a seu respeito. Enquanto gravava American Idiot em Los Angeles, surgiram boatos de que ele havia morrido. De acordo com ele, a sua própria esposa ligou desesperada. “Mas foi só um rumor da internet que saiu do controle”, completou.

O Green Day liberou ontem (12/09) mais um vídeo do 1º álbum da trilogia ¡Uno!, ¡Dos! e ¡Tré!, que será lançado na próxima semana. Assista a “Nuclear Family” aqui. O grupo também está na lista do TMDQA! dos álbuns que você deveria ouvir em setembro.

Falando em turnês conjuntas, recentemente surgiu um boato de que Green Day e blink-182 poderiam fazer uma nova edição da Pop Disaster Tour ao tocarem juntos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!