Planet Hemp

Boas notícias para quem está ansioso com a volta do Planet Hemp.

Além de uma série de shows, a banda também irá fazer uma participação na premiação Video Music Brasil, da MTV, que acontece no dia 20 de Setembro a partir das 19 horas em São Paulo.

Não apenas irá o Planet se apresentar, mas Marcelo D2 também fará um show solo e irá se integrar a um time de artistas que conta com Racionais MC’s, Emicida, Projota, ConeCrewDiretoria, Agridoce, Bonde Do Rolê, Gal Costa e Karina Burh, que farão os outros shows da festa.

Quem ficou responsável pela produção musical do evento foi Daniel Ganjaman, um dos produtores do elogiadíssimo disco de Criolo, Nó Na Orelha, o que ajuda a explicar a presença de tantos bons nomes do hip hop nacional no VMB desse ano.

Recentemente surgiram boatos de que a emissora estaria próxima de fechar as portas, e isso foi negado pela organização do evento, que disse que esse será o maior e melhor VMB de todos os tempos.

Fonte: Rolling Stone

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!