Turnê conjunta de KISS e Mötley Crüe passará pelo Brasil em 2012

Turnê conjunta de KISS e Mötley Crüe passará pelo Brasil em 2012

E a maré de ótimas notícias não para de chegar aos fãs da banda mais quente do mundo, KISS. O quarteto, que lançará neste ano uma reedição de seu clássico álbum de 1976, Destroyer, e também seu 20º álbum de estúdio, Monster, virá ao Brasil para promover as faixas inéditas ainda em 2012.

Através do site oficial do antológico baixista e vocalista Gene Simmons, foi divulgado um banner com as datas da turnê, que será realizada com uma das bandas mais influentes do glam/heavy metal, Mötley Crüe.

A turnê saudosista acontecerá em Novembro, em 3 capitais brasileiras: Porto Alegre (no dia 14, no Fiergs), Rio de Janeiro (dia 16, na HSBC Arena) e São Paulo (dia 17, no Anhembi), cumprindo a promessa feita pelo KISS, recentemente.

kiss-e-motley-crue-turnê-no-brasil-em-novembro

Entretanto, embora a imagem tenha sido divulgada através do site de Simmons, detalhes como início das vendas de ingressos e preços dos mesmos ainda não foram expostos e tampouco houve alguma publicação nos sites oficiais do KISS e Mötley Crüe.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!