No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

Pink – The Truth About Love

Pink - The Truth About Love

O novo disco da cantora Pink, intitulado The Truth About Love, é o primeiro desde 2008 e contou com nove produtores em sua realização. Como a moça já fez parcerias com muita gente do rock, como Tim Armstrong, guitarrista e vocalista do Rancid, ela sempre lança discos e singles competentes e bem distantes do que outras cantoras pop, equivocadamente comparadas a ela, fazem por aí.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: RCA

Amanda Palmer & The Grand Theft Orchestra – Theatre Is Evil

Amanda Palmer - Theatre Is Evil

Amanda Palmer apareceu para o mundo como integrante do Dresden Dolls, em 2001, mas partiu para uma carreira solo que acabou dando tão certo, que ao lançar uma campanha de financiamento coletivo para seu novo álbum, o resultado foram assustadores 1,1 milhões de dólares arrecadados.

O resultado de todo esse investimento pode ser ouvido em Theatre Is Evil, disco de Amanda Palmer com a Grand Theft Orchestra, que foi lançado por sua própria gravadora, a 8 Ft. Records.

Data de lançamento: 08 de Setembro
Gravadora: 8 Ft. Records

Dave Matthews Band – Away From The World

Dave Matthews Band - Away From The World

Os queridinhos dos Estados Unidos estão de volta com mais um álbum recheado de pop-rock e belas canções que devem agradar em cheio aos fãs de todos os outros sete álbuns de estúdio dos caras da Dave Matthews Band.

Data de lançamento: 11 de Setembro
Gravadora: RCA

The Raveonettes – Observator

The Raveonettes - Observator

A dupla Dinamarquesa mais conhecida do rock alternativo está de volta com mais um disco de estúdio, o sexto em sua relativamente curta carreira, que viu o primeiro disco ser lançado em 2003.

Data de lançamento: 11 de Setembro
Gravadora: Vice Records

Ben Folds Five – The Sound Of The Life Of The Mind

Ben Folds Five - The Sound Of The Life Of The Mind

Treze anos se passaram desde o último lançamento do sempre criativo Ben Folds Five e Setembro foi escolhido para ser o mês do lançamento de The Sound Of The Life Of The Mind, álbum que marca o retorno da banda.

Nesse meio tempo o líder da banda, Ben Folds, manteve-se ocupado com sua carreira solo, e agora será possível ver se isso impactou a sonoridade dos caras.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: ImaVeePee Records

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!