No Doubt Promove Faixa-Título de Seu Novo Álbum,

32 Discos que você deveria ouvir em Setembro

Você, leitor do TMDQA! já sabe que todo mês a gente compila uma lista com os melhores discos sendo lançados naquela época para que você não fique por fora do que está acontecendo no mundo da música.

Acontece que Setembro está pra lá de especial, com inúmeros lançamentos interessantíssimos de bandas de todos os estilos, portes e fãs, então não se acanhe, separe um tempinho e leia a matéria que preparamos com carinho para que responder a famosa pergunta: “Alguém tem um disco pra me recomendar?”

No Doubt – Push And Shove

No Doubt - Push And Shove

Com lugar cativo na categoria de “álbuns mais aguardados do ano” chega o novo disco do No Doubt, Push And Shove, que marca a volta da banda depois de 11 anos desde o seu último disco de inéditas.

A julgar pelas músicas que já foram divulgadas, a banda voltou a utilizar muito as suas raízes do ska e as soube misturar bem com elementos contemporâneos e participações especiais. Promessa de discão!

Data de lançamento: 25 de Setembro
Gravadora: Interscope / Universal

The Killers – Battle Born

The Killers - Battle Born

Outro gigante que está de disco novo esse mês é o The Killers, que volta à ativa com Battle Born. Será o quarto disco da banda e o primeiro desde Day & Age, de 2008, que após ser divulgado contou com um breve hiato dos caras.

Agora de volta à plenos pulmões, depois de lançarem projetos individuais, os membros apostam muito no disco e têm disponibilizado uma série de trailers a respeito, que prometem material de primeira vindo por aí.

Data de lançamento: 18 de Setembro
Gravadora: Island Records / Universal

Green Day – ¡Uno!

Green Day - ¡Uno!

O Green Day irá começar sua trilogia com o disco que traz Billie Joe Armstrong, vocalista da banda, na capa e leva o apropriado nome de ¡Uno!.

Com três singles já disponibilizados pela banda, o novo álbum mistura elementos e sons com os quais a banda não havia experimentado antes e está cheio de expectativas justamente pelos novos rumos que a banda tomou ao aceitar o desafio de lançar três novos álbuns.

É também um dos mais esperados do ano.

Data de lançamento: 25 de Setembro
Gravadora: Reprise Records / Warner

Bob Dylan – Tempest

Bob Dylan - Tempest

O mestre Bob Dylan chega esse mês ao trigésimo quinto disco de estúdio da carreira, e mesmo aos 71 anos de idade, parece não dar sinais de que vá parar tão cedo.

Tempest parece mais soturno, pesado e direto do que trabalhos anteriores do cantor, e o ótimo clipe para o single “Duquesne Whistle” fez com que todos ficassem pra lá de ansiosos com o novo álbum do cara.

Data de lançamento: 10 de Setembro
Gravadora: Columbia

The XX – Coexist

The XX - Coexist

Coexist é apenas o segundo álbum do The XX, mas as expectativas quanto a ele são imensas devido ao sucesso de XX, lançado pela banda em 2009.

Com músicas que já caíram nas graças de críticos, fãs e outros artistas, o álbum chega com uma grande chance de figurar nas listas de melhores do ano em Dezembro. O jeito é ouvir e conferir se a expectativa se torna realidade.

Data de lançamento: 05 de Setembro
Gravadora: Young Turks

Thiago Pethit – Estrela Decadente

Thiago Pethit - Estrela Decadente

Um belo clipe com as atrizes Alice Brage e Laura Neiva para a faixa “Pas de Deux” foi lançado como cartão de visitas do novo álbum de Thiago Pethit, Estrela Decadente.

O disco anterior do cara foi elogiadíssimo por público e crítica e o novo pode ser baixado de graça no site oficial do cara, e é só clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!