Band Of Horses - Mirage Rock

Band Of Horses - Mirage Rock

Aproveite o feriadão ouvindo e conhecendo sons de ótimas bandas!

Band Of Horses

O Band Of Horses está lançando esse mês o seu novo disco de estúdio, Mirage Rock, e acabou de disponibilizar mais uma música desse trabalho, a faixa “Slow Cruel Hands Of Time”.

Em 2010 a banda lançou um dos melhores discos do ano, Infinite Arms, e esse ano veio ao Brasil para o Lollapalooza e shows próprios.

Ouça logo abaixo.

Further Seems Forever

Os caras do FSF estão de volta e com o reforço de peso de Chris Carrabba, que há um bom tempo deixou a banda para se dedicar a um projeto que começou como paralelo, o Dashboard Confessional.

A banda irá lançar o álbum Penny Black em Outubro e acabou de lançar um vídeo para “So Cold”, que você pode ver aqui.

Encontre vários pacotes do disco, o primeiro desde 2004, aqui.

Hundred Waters

O Hundred Waters é uma banda de rock alternativo/indie que acabou de ser contratada pela gravadora OWSLA, que pertence a Skrillex.

Você pode ouvir o clipe oficial da banda para a bela “Thistle” logo abaixo. E se você não gosta do dubstep do DJ, não se preocupe, a banda não tem nada a ver com essa sonoridade.

Ben Folds Five

Quem também está de volta após um longo, longo tempo é o Ben Folds Five.

Depois de disponibilizar o primeiro single do álbum, agora foi a vez de “Michael  Praytor, Five Years Later”, que você pode ouvir aqui.

O disco The Sound Of The Life Of The Life Of The Mind, primeiro em mais de 10 anos, será lançado em Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!