blink-182: 20 anos em 20 momentos!

Lançamento do Neighborhoods no Brasil

Em outubro de 2011, o Action182, em parceria com a Universal Music Brasil e a Livraria Cultura, organizou um mega evento para o lançamento do novo álbum do blink-182 no Brasil. Tudo isso aconteceu no Shopping Market Place, em São Paulo.

Para o lançamento o site preparou brindes, promoções, uma exibição exclusiva do documentário feito pelo site e também um pocket show com integrantes da banda Strike tocando covers do trio californiano. A Livraria Cultura também fez com exclusividade a venda do álbum no dia.

De forma gratuita, o evento recebeu um número limitado de fãs, devido ao tamanho do auditório da Livraria, porém, o sucesso e a espera foram tão grandes, que duas horas antes do início do evento, todos os CDs disponíveis na loja já estavam esgotados.

Os fãs lotaram o local para prestigiar tudo aquilo que havia sido preparado. Muitos que estavam lá ficaram sem senha para prestigiar o pocket show feito por Fábio, Rodrigo e Cadu e apenas escutaram de fora do auditório toda a loucura. Em determinado momento do show, o diretor da livraria cogitou cancelar o evento por causa da insanidade dos fãs, mas a festa já estava feita e o blink-182 continuou ecoando até os últimos acordes de “Dammit”.

Para a exibição do documentário, foram feitas duas exibições de 15 minutos do filme. No total, quase 400 pessoas passaram pela livraria no dia para prestigiar o evento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!