raça negra rock

Tá ok, a gente sabe que você já achou esse título bizarro. Mas é isso mesmo. O jornalista Jorge Wagner teve a ideia de reunir algumas bandas de rock da nova cena nacional, para regravarem suas próprias versões das músicas do Raça Negra.

Em entrevista ao blog Amplificador, do O Globo, Wagner explica que tudo surgiu numa brincadeira, num show do Letuce com o Cícero e que, quando a ideia foi ganhando força, todas as bandas contatadas aceitaram de primeira. “As primeiras foram na amizade, a galera que botou pilha, como Harmada, Lettuce e Gian(carlo Rufatto). Depois fui pedindo sugestões e o bacana foi que todos aceitaram de primeira. Todo mundo entendeu a ideia. As desistências foram problema de agenda”, declarou o jornalista ao blog.

As gravações devem ser encerradas ainda esse mês e serão lançadas no site Fita Bruta no dia 12 de outubro (dia das crianças, data perfeita pra relembrarmos essas imagens de infância que surgem quando a gente ouve alguma coisa do Raça Negra). O que será que vai sair daí? O todo a gente não sabe, mas dá uma escutadinha na versão abaixo, do Letuce, para “Cheia de Manias”. 

trong>

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!