Guitarrista do The Vaccines fala que Rihanna não é uma artista de verdade

Os integrantes do The Vaccines estão com a língua afiada e resolveram falar algumas verdades inconvenientes.

Em uma entrevista para o Digital Spy, o guitarrista da banda, Freddie Cowan, disse que a cantora Rihanna não é uma artista de verdade. Segundo ele, ela tem uma equipe de 15 músicos, escritores e produtores lutando por um espaço em seu álbum. A crítica surgiu enquanto Freddie falava do Coldplay, e da colaboração que fizeram com a cantora na música “Princess of China”. Ele ainda disse que não tem nada contra isso (o fato dela ter uma equipe fazendo músicas por ela), mas que não gostaria de se associar a uma pessoa assim. Ele também falou que o Coldplay fez isso porque faria qualquer coisa para se tornar a maior banda do mundo.

Em uma outra entrevista, o vocalista da banda, Justin Young, também deu seus pitacos, dessas vez, sobre a prisão das meninas do Pussy Riot. De acordo com ele, essa situação afetou e indignou mais os países do oeste do que os próprios cidadãos russos e que esse ato mostra a verdadeira faceta da Rússia, que se diz uma civilização ocidental (democrática).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!