The Beatles - Magical Mystery Tour (Collectors Box)

The Beatles - Magical Mystery Tour (Collectors Box)

Magical Mystery Tour, terceiro filme dos Beatles, vai ser lançado em DVD e Blu-Ray no próximo dia 8 de outubro. Antes, porém, no dia 27 de setembro, haverá o lançamento em alguns cinemas pelo mundo pela primeira vez. O material foi totalmente restaurado pela Apple Films e sua trilha sonora foi remixada (5.1 e estéreo).

O Brasil receberá as versões citadas em DVD e Blu-ray, mas no exterior, os fãs da banda poderão adquirir um box de luxo com um livro de 60 páginas com diversas informações, fotografias e documentos da produção do filme. O box também contém uma reprodução fiel em vinil de 7″ do EP duplo gravado em mono com as seis músicas feitas para o filme e que foi lançado em 1967 no Reino Unido.

O trabalho de restauração do Magical Mystery Tour foi supervisionado pela mesma empresa que cuidou do mesmo processo de Yellow Submarine e a remixagem foi feita no Abbey Road Studios.

Todos os formatos possuem conteúdos especiais, como imagens inéditas, além de entrevistas recém-filmadas com Paul McCartney, Ringo Starr e ourtos membros do elenco do filme e da produção.

A EMI e a Apple Films, em parceria com a Omniverse Vision, levará o filme para os cinemas pela primeira vez. Salas no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Itália, Japão e outros países pelo mundo receberão a estréia no dia 27 de setembro, como já mencionado.

Para mais informações sobre The Beatles, acesse o site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!