Bob 13 lança novo clipe
Crédito: divulgação

O músico Bob 13, principal host da famosa Batalha da Aldeia, se juntou a Medina e Gu$aN, artistas já consolidados dentro do Hip-Hop, para lançar a faixa “Sinners”, que mistura o Trap com o Hardcore.

A faixa, que combina ainda estrofes em português e inglês, além de linhas de vozes melódicas, guturais e MC vocals, ganhou um clipe liberado no YouTube sob a direção e criação de Giovanni Zanardi.

O vídeo foi gravado no Canil Records e mostra o trio em diferentes ambientes carregados por uma atmosfera sombria, com direito a caveiras na decoração. Ao comentar o lançamento, Bob 13 disse:

A importância de ‘Sinners’ é muito significativa em minha vida, é como se fosse um chamado. Estou muito feliz de retornar à música com as minhas raízes [do rock e do rap] fortalecidas, voltar a lançar um som, algo que não fazia desde 2022, e ainda trabalhar ao lado de pessoas que são muito importantes dentro do cenário.

Confira o clipe de “Sinners” ao final da matéria!

Bob 13, Medina e Gu$aN lançam nova música

Medina, idealizador do projeto e conhecido por levar elementos do Metal para dentro das batalhas de rima com o chamado speed drop, destaca sua surpresa por ter chamado a atenção de Bob com a técnica:

Foi aí que vi que tínhamos referências parecidas, no rock e no rap. Não pensei duas vezes e o convidei para um feat, que teve uma aceitação tão rápida que quando vi, já estávamos dentro do estúdio da Aldeia Records desenrolando ‘Sinners’.

“Sinners” foi lançada através do selo Aldeia Records, que faz parte do coletivo da Batalha da Aldeia, e contou também com as guitarras de Victor Guilherme, da banda Mattilha.

LEIA TAMBÉM: Teto explora suas dualidades no clipe do novo single “zumzumzum”; veja

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!