Regina Spektor

Na Televisão: Regina Spektor

A talentosa cantora, compositora e pianista russa, Regina Spektor, marcou presença no programa norte-americano comandado pelo veterano Jay Leno, na última quinta-feira (16 de agosto).

A moça fez a performance de “How“, uma das belas faixas de seu mais novo e bem recebido trabalho, What We Saw From The Cheap Seats. Confira, logo abaixo!

 

The Offspring

Na Televisão: The Offspring

Quem também esteve por lá, justamente na noite seguinte, 17 de agosto, foram os punk rockers californianos do The Offspring.

Com quase 30 anos de carreira, o quarteto liderado por Dexter Holland apresentou a faixa-título do polêmico álbum Days Go By – lançado neste ano – que dividiu a opinião de fãs e que recebeu, em suma, críticas negativas.

Entretanto, se o novo disco não agradou a maioria dos fãs, o TMDQA! relembra que o grupo planeja excursionar em 2014 para comemorar os 20 anos de seu clássico registro, Smash.

Enquanto 2014 não chega e a banda também não aparece no Brasil, confira abaixo como foi a apresentação no Tonight Show with Jay Leno.

Fonte: The Audio Perv

 

Green Day

Na Televisão: Green Day

Já do outro lado do mundo, no Japão, o Green Day tocou ao vivo o seu novo single, “Oh Love“, no programa Music Station, que pode ser conferido abaixo.

Essa é a primeira música de trabalho do trio com o disco ¡Uno!, que será lançado em setembro, e ainda terá mais dois registros na sequência (¡Dos! e ¡Tré!). Saiba mais sobre essa trilogia aqui.

Há poucos dias, a banda lançou o videoclipe feito para a faixa, bem como as cenas de bastidores da gravação, que podem ser conferidas aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!