Z Festival tem banner divulgado

Z Festival tem banner divulgado

Yellowcard postou esta manhã em seu site oficial o banner do Z Festival com a seguinte mensagem: “Nós finalmente podemos anunciar que estamos voltando ao Brasil em setembro! Nós vamos tocar no Rio de Janeiro dia 28 no HSBC Arena e depois em São Paulo dia 29 na Arena Anhembi.  Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 22 para a capital paulista e 25 para a capital carioca“. E termina o post com uma frase muito emocionada “Vocês sabem que nós amamos ir para o Brasil e esses shows serão grandes! Nos vemos mês que vem!”.

O Yellowcard retona ao Brasil pela 4 vez para divulgar seu novo trabalho de estúdio, o disco que acabou de ser lançado, Southern Air.

O festival contará também com The Wanted, McFly, Hot Chelle Rae, Big Time Rush e Demi Lovato, tendo um leque bem abrangente de grupos, além de ter dois dias para o Rio de Janeiro. A produtora XYZ postou em seu Facebook uma nota sobre o fetival, mas ainda não temos informações dos preços dos ingressos e o line-up será o seguinte: dia 28 no Rio tocarão The Wanted, McFly Yellowcard e Hot Chelle Rae; dia 29 em São Paulo todas as bandas tocarão, sendo divididas em dois palcos e no dia 30, de novo no Rio de Janeiro, apenas Big Time Rush, Demi Lovato e Peter Punk.

Lembrando que a edição do ano passado teve Justin Bieber como atração principal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!