The Who, Queen, Beady Eye e Kaiser Chiefs No Encerramento da Olimpíada de Londres 2012

No domingo passado, 12 de agosto, ocorreu a grandiosa festa de encerramento da Olimpíada de Londres 2012, no Wembley Stadium, com muita música que foi do atual à nostalgia.

Há poucos dias, o Tenho Mais Discos Que Amigos! divulgou como foi a enérgica performance do Muse, cuja música “Survival” foi tema oficial dos jogos, e a tranquila apresentação do jovem Ed Sheeran, que interpretou clássico do Pink Floyd.

Agora, trazemos para você 4 dos mais comentados shows desta edição dos Jogos Olímpicos: Beady Eye, tocando “Wonderwall” – sim, o mega hit do Oasis; Queen, com direito a arrepiante participação de Freddie Mercury e solo de guitarra de Brian May, embora tenha contado com Jessie J no vocal de “We Will Rock You“; Kaiser Chiefs, tocando a icônica “Pinball Wizard“, do The Who; e os próprios, Roger Daltrey e Pete Townshend, finalizando a cerimônia com “Baba O’Riley” e outros clássicos.

Beady Eye

Queen

Kaiser Chiefs

The Who

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!