Roger e Digão comentam “Ultrage a Rigor Vs. Raimundos”

Os músicos Roger e Digão do Ultraje a Rigor e Raimundos, respectivamente, deram uma entrevista a Lorena Calabria, contando sobre o processo de gravação do split “Ultraje a Rigor Vs. Raimundos”, chamado de “o embate do século”. Roger comentou que, na verdade, não houveram muitos ensaios, eles apenas “tentaram dar a sua cara” às músicas dos Raimundos. Ele também confessou que essa foi uma oportunidade para compreender as “letras que nunca tinha entendido e as divisões meio intuitivas que eles fazem, ao contrário da forma mais clássica como componho”, completou.

Já Digão falou que foi “uma surpresa muito louca” ouvir as versões do ultraje para suas músicas. De acordo com ele, há a possibilidade de fazer uma turnê em conjunto, mas que depende de Roger que, aparentemente, tem medo de voar de avião.

Para ver a entrevista completa clique aqui.

O disco já está disponível para pré-venda no iTunes e ambos já lançaram clipes de suas versões para “I saw you saying that you say that you saw” e “Rebelde sem Causa”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!