Paramore faz primeiro show em quase um ano

“Nossa banda sempre foi meio que uma novela”. A frase de Hayley Williams durante o mais recente show do Paramore em Pomona, Califórnia descreve bem o que a banda tem passado. Desde que os irmãos Farro anunciaram sua saída, os rumores de que a banda vai terminar são constantes. Mesmo se apresentando com outros músicos, divulgando músicas inéditas e trabalhando em um novo álbum, ainda fica uma dúvida no ar se o Paramore conseguiria seguir em frente. A resposta, parece, foi dada ontem quando o grupo subiu ao palco pela primeira vez desde setembro de 2011.

Entre os hits da banda como “Ignorance”“That’s What you Get” e a mais recente “Monster”, o trio tocou músicas novas que devem estar no novo álbum, e foram lançadas como singles ao longo deste ano. São elas “Renegade”, “Hello Cold World” e “In the Mourning”. Apesar de meio enferrujados por conta do tempo fora dos palcos (Hayley chegou a dizer “tenho 23 anos, mas parece 63”), o grupo parece ter conseguido provar que segue firme e forte. Agora só nos resta aguardar pelo álbum novo, sem data de lançamento ainda.

Veja a performance de “Monster” abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!