Guns N' Roses - Greatest Hits

Guns N' Roses - Greatest Hits

No último dia 10 de Agosto, Adrian Bayford deixou de ser mais um cidadão comum para se tornar um milionário ao ganhar aproximadamente 500 milhões de Reais na loteria EuroMillions.

Normalmente as pessoas falam em viagens, carros, fazendas e mansões quando pensam em uma quantia tão grande, mas Bayford, dono de uma loja de discos, revelou qual seria o seu maior feito com a bolada: reunir a formação original do Guns N’ Roses.

Uma reunião desse tipo é bem improvável, já que há tensão principalmente entre Axl Rose e Slash, comprovada por fatos recentes como a recusa de Axl a ir até a cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’Roll que prestou homenagem a sua banda, e as piadas que Charlie Sheen fez a respeito do vocalista quando Slash ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood.

Recentemente Axl e seus companheiros de banda que formam o (estranho) Guns N’ Roses atual, anunciaram 12 shows em Las Vegas em uma turnê chamada “Appetite For Democracy”, onde irão tocar músicas de toda a carreira do grupo.

Axl, aliás, está em nossa lista de 16 Fiascos do Rock.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!