Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia

Ultraje a Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia

Ultraje a Rigor vai tocar o álbum Nós Vamos Invadir Sua Praia, de 1985, na íntegra e ao vivo no Mix Ao Vivo Álbuns Clássicos no Teatro da Mix em São Paulo. O programa pode ser assistido pela internet no site da Mix Tv na próxima sexta-feira, dia 17 de agosto, às 20h30.

Nós Vamos Invadir Sua Praia foi o primeiro LP da banda e o primeiro disco de rock nacional a recer os prêmios de disco de ouro e de platina. Ele também já figurou em diversas listas de “melhor de todos os tempos” e “melhor álbum de rock nacional”. Foi nele que o Ultraje a Rigor emplacou sucessos como “Inútil”, “Ciúme”, “Marylou”, “Independente Futebol Clube” e a faixa que dá nome ao disco.

De acordo com um dos produtores do disco, Pena Schmidt, o título do álbum dele seria uma provocação brincalhona aos grupos cariocas que faziam sucesso na mesma época, como Os Paralamas do Sucesso. Suas faixas foram compostas por Roger Moreira e contaram com participações de Edgar Scandurra e Maurício Fernandes Rodrigues.

O programa já recebeu O Rappa com o disco Lado B Lado A e Os Paralamas do Sucesso com o Selvagem?. Após a edição com o Ultraje a Rigor, o programa receberá os Titãs com o Cabeça Dinossauro, Skank com o Samba Poconé e o RPM com o álbum Rádio Pirata Ao Vivo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!