Minus The Bear - Infinity Overhead

Ariel Pink’s Haunted Graffiti – Mature Themes

Ariel Pink's Haunted Graffiti - Mature Themes

Ariel Pink e seu Haunted Graffiti estão de volta com o segundo disco de estúdio do projeto como uma banda, já que antes Ariel atendia por seu nome “solo”.

Mature Themes traz mais do lo-fi/indie rock que a banda já mostrou que sabe fazer muito bem e uma cover de “Baby”, de Donnie And Joe Emerson que caiu na graça dos indies.

Data de lançamento: 20 de Agosto
Gravadora: 4AD

Lynyrd Skynyrd – Last Of A Dyin’ Breed

Lynyrd Skynyrd - Last Of A Dyin' Breed

Em 2009 o Lynyrd Skynyrd lançou seu primeiro disco em seis anos, Gods & Guns, em um novo contrato com a Roadrunner Records. Aparentemente tendo gostado do resultado, a banda que veio ao Brasil no SWU 2011, está lançando mais um disco de estúdio através do selo, intitulado Last Of A Dyin’ Breed.

O disco é o primeiro da banda a trazer Johnny Colt (The Black Crowes) no baixo.

Data de lançamento: 21 de Agosto
Gravadora: Roadrunner

The Darkness – Hot Cakes

The Darkness - Hot Cakes

Lembra do The Darkness, banda responsável por aquela música e seu clipe bizarros de “I Believe In A Thing Called Love”?

Poisé, eles estão de volta. O primeiro disco da banda, lançado em 2003 se chamava Permission To Land e trazia esse mega hit. Em 2005 eles lançaram outro álbum chamado One Way Ticket To Hell… And Back, que não trouxe outro mega hit e fez com que a banda interrompesse as atividades em 2006.

No ano passado, por algum motivo que ainda não sabemos, os caras resolveram voltar e esse ano estão trazendo Hot Cakes, disco com 11 faixas que tem direito até a cover de Radiohead.

Data de lançamento: 21 de Agosto
Gravadora: Wind-Up

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!