Tenho Mais Bandas Novas Que Amigos!

(E como temos!)

Toda semana falaremos sobre 3 bandas novas aqui no TMDQA! para que vocês, leitores, conheçam sons de artistas que têm feito barulho no meio independente.

Coloque um fone bacana e se prepare!

Ah, quer ver sua banda aqui? Mande material para: tony@tenhomaisdiscosqueamigos.com

Harmada

 

A banda carioca usou muito do estilo de  George Meliés e do primeiro cinema no recém-lançado (e fantástico) clipe de “Luz Fria”, que você confere abaixo.  A música está no elogiado disco “Música Vulgar para Corações Surdos“, que você pode ouvir nesse link.

A Trip To Forget Someone

Erik  Lopes é o nome por trás desse projeto de post-rock baseado em Belém e visivelmente inspirado por Mogwai. Além do single abaixo, eles estão fazendo um processo aberto, onde você pode mandar suas criações sobre a música “Unreal” para criar junto a versão final. Mais informações sobre esse projeto no site.
 RR by A Trip To Forget Someone

2portas

 

Eles são uma dupla de rock, do Rio de Janeiro, que lançou um EP que funciona como um single… ou um single que funciona como um EP… Bem, confira abaixo.

Nada que há nos Agrada by 2portas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!