Zeca Baleiro lança vídeo de

Zeca Baleiro lança vídeo de "Mamãe no Face"

Zeca Baleiro acaba de lançar o vídeo de “Mamãe no Face”. A música faz parte do seu disco mais recente, O Disco do Ano, e a criação ficou por conta da Deeper Produções, com projeções de Gal Oppido e Marcelo Amiky.

“Mamãe no Face” relata uma conversa imaginária de Zeca com sua mãe sobre a recepção do seu novo disco na imprensa e pelos artistas da música brasileira. De acordo com o próprio músico, o título do álbum, O Disco do Ano, é por si só uma alusão à busca incessante do mercado e da crítica especializada por eleger tal trabalho entre os lançamentos realizados. “Em se tratando de música brasileira, tão rica e diversa, devem ser lançados pelo menos uns 20 discos do ano por ano”, completou Baleiro.

A música do seu novo vídeo foi produzida por Adriano Magoo e Guilherme Kastrup, que também fizeram parte da banda que gravou a canção junto com Fábio Sá.

O Disco do Ano foi lançado em abril d 2012 pela Som Livre e o músico já viajou por diversos estados do Brasil com o show Calma Aí, Coração.

Para mais informaçõe sobre o músico, acesse seu site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!