Ingressos para o Lollapalooza Brasil começam a ser vendidos amanhã

Rumores dão como certos Black Keys e Jack White no Lollapalooza 2013

Enquanto a organização não divulga o line-up oficial da próxima edição do Lollapalooza Brasil em 2013, só nos restam os rumores. De acordo com Lúcio Ribeiro na sua coluna Popload, o Black Keys já está confirmado para participar do festival no ano que vem. Ao que parece, a dupla Dan Auerbach e Patrick Carney fechou sua vinda durante a edição do Lollapalooza Chicago que rolou neste fim de semana nos EUA e teve a banda como um dos headliners.

Quem também está com as negociações bem adiantadas é o músico Jack White, que virá divulgar seu novo trabalho solo, Blunderbuss, e trará suas duas bandas, a de homens e a de mulheres.

Os escoceses do Franz Ferdinand, também devem vir, possivelmente para divulgar um novo álbum. Na semana passada, o jornal Extra já tinha dado a informação de que o Pearl Jam também está garantido no Lollapalooza 2013.

Recentemente, a organização informou que no próximo ano o festival ocorrerá nos dias 29, 30 e 31 de março. O line-up oficial será divulgado em Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!