Reading Festival 2012

Reading Festival 2012

Você, leitor do TMDQA! que tem ido a festivais aqui no Brasil, sabe muito bem que o preço das comidas e bebidas dentro dos locais onde eles acontecem é bem mais alto do que o preço “na vida real”.

Nos festivais de Reading e Leeds desse ano, que acontecem no fim de semana de 24, 25, 26 de Agosto no Reino Unido, não sei se os preços serão diferentes, mas pelo menos uma coisa irá agradar aqueles que compraram ingressos para os três dias de evento: cada pessoa terá direito a uma cerveja e um sanduíche de graça para cada dia de festa, e haverá ainda café da manhã disponível para aqueles que acamparem por lá.

E como a sustentabilidade está presente em grandes eventos pelo mundo afora, as três cervejas (uma para cada dia) serão entregues em uma sacola reciclável, que pode ser usada para descartar as latas velhas e ainda ser trocada por mais cerveja grátis.

Cerveja e comida grátis e shows de Foo Fighters, The Black Keys, The Gaslight Anthem, The Cure, At The Drive-In, Justice, Two Door Cinema Club, Foster The People e mais?

Alguém tem uma passagem pra Inglaterra sobrando aí?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!